sábado, 9 de julho de 2011

Sesa abre posto de recadastramento para servidores

Por Edy Wilson

Recadastramento acontece das 8 às 13 horas no auditório do Cerest em Macapá

Servidores da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) que ainda não fizeram seu recadastramento tem mais uma opção para fazê-lo. A Sesa disponibilizou um posto de atendimento no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), no Amapá.

O recadastramento dos servidores estaduais iniciado em maio deste ano pode ser feito direto na Secretaria de Estado da Administração (Sead) ou nos postos descentralizados. No caso específico dos servidores da saúde, que hoje conforme a Unidade de Controle de Pessoal da Sesa, somam cerca de 5 mil servidores, esses profissionais podem se recadastrar na própria Sead ou ainda  no posto do Cerest, montado exclusivamente para este serviço.

O posto do Cerest funciona das 8 às 13 horas. Uma equipe de servidores devidamente treinados para este fim está à disposição dos demais profissionais de saúde que ainda não se recadastraram.

De acordo com a Sead, o recadastramento é obrigatório para os servidores públicos ativos do poder executivo estadual, civis, militares, federais cedidos do quadro do ex-território do Amapá e pensionistas. A Sead informa que tem a atribuição de retirar da folha de pagamento os servidores que não se recadastrarem.

O prédio do Cerest fica localizado na Avenida Ernestino Borges, 380, no centro, próximo da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário